Procura-se um mentiroso


“Procure um homem que te chame de linda em vez de gostosa”

Quantas vezes tenho lido isso em profiles no Orkut. bonitinho, de verdade. Fala daquele cara que valoriza a mulher por quem ela e no pelo que ela aparenta. Concordo plenamente com isso. O paradoxo, porm, se d quando olhamos as fotos das gurias que colocam essas frases: em 76% dos casos (com intervalo de confiana de 80%, quem l, entenda :mrgreen: ), existe uma foto de decote.

No, nada contra os decotes. Eu gosto, apesar de achar alguns um pouco exagerados. O que sou contra a idiossincrasia de idias: oras, se uma mulher quer ser reconhecida por seu valor interior, que raios faz no seu profile o bendito do decote que revela at o piercing do umbigo ❓ :?: ❓

Como pode um homem srio (que me parece ser o alvo de tal frase) levar a srio uma mulher incoerente? Alis, como pode algum (homem ou mulher) levar a srio algum sem coerncia??? Para mim, o que essas mulheres procuram um mentiroso, que as quer por serem gostosas, mas as chamaro de lindas para conseguir. E ponto ❗

Sem querer parecer machista, feminista, ufanista ou qualquercoisaista, mas um pouco de coerncia e canja de galinha no fazem mal a ningum (exceto, talvez, prpria galinha 😆 )

7 comentários sobre “Procura-se um mentiroso

  1. PrimooooooooooooooooO!

    Nossaaa…
    verdade o que vc escreveeu a em cima!

    😉

    Saudadeees!

    Beijo!

  2. eu no quero um mentiroso acho que ta a o motivo dos meus 18 anos de solteira 😕 mentirosos, machistas, materialistasssss blahhh… prefiro me divertir com os meus sobrinhoss ta… 😛

  3. Olha s quem aderiu moda bloguiana!
    Adorei seu texto.
    , meu caro… Dizer que a mulherada no quer ser gostosa falso moralismo! Rs… Toda mulher quer ser linda, mas o que seria de ns sem os pedreiros de construo??? Sem aquele corredor de homens desesperados por mulheres nas portas dos banheiros de baladas!??? Um fiu fiu cai bem! E se uma mulher passar em frente construo, ou andar na balada sem um desesperado sequer mexer com ela, acredite: a prxima consulta ao terapeuta estar agendada! hehehe A verdade, q a gente no quer ser rotulada de gostosa! A gente quer ser mais do que um par de peitos e uma bunda ambulante! Rs… Acho que por isso essa coisa toda de “Me chame de linda, por favor!” Porque graas aos desesperados a gente cansa de ouvir: Gostosaaaa! (com um sonzinho que parece que o infeliz tem um fiapo de carne no dente aps o comentrio!) O que a gente quer de verdade, um tantinho de sensibilidade!
    Beijinhos meninoooo 🙂

  4. Problema outro… concordo que mulher queira se sentir gostosa. E isso eu gosto 😛

    Problema mostrar uma foto de peito e pedir para ser chamada de outra coisa

Comente aqui

