Nossa própria maldade


Recentemente, meu amigo (e sócio) publicou um post em seu blog que vale a pena ler

Segue o link: Blog do Tiago Luchini

Um comentário sobre “Nossa própria maldade

  1. Aff eu vi o blog do seu amigo, nossa e nemmm me fale em sacanagem, acho que o infelizmente somos refns da nossa prpria maldade sim! Ns brasileiros levamos tanto na cabea que quando chega nossa hora de ficar por cima tiramos proveito tbm, bom, o mundo dos espertos, escuto isso desde criana, acho q a desconfiana j faz parte da cultura brasileira.
    Bjo Snake! Adorei seu espao 😉

Comente aqui

