Lula x Alemo


Nossa saudosa e aparecida ministra do Turismo (que no sexual, mas poderia ser) disse hoje, aps a “eleio” do Cristo como uma das 7 novas maravilhas do mundo que o “propulsor da vitria do Cristo foi Lula”. Eu disconcordo (como diria meu irmo) . Acho que o propulsor da vitria foi o novo fast-pseudo-celebrity Alemo do BBB. E defendo meu argumento: Oras! Quando vemos um paulistano do ABC pede votos pra uma escultura carioca, s pode ser um milagre!!!

PS: Eu no achei o video do Alemo pedindo voto, se algum tiver, me passe que eu edito o post.

PS2: Essa “senhoura” no perde uma chancezinha de aparecer e nos brindar com prolas de riso e gozo (com duplo sentido e tudo)

PS3: Pensando bem, essas prolas so uma marca do governo do Lulla Neztepaz

Um comentário sobre “Lula x Alemo

  1. Pingback: Tiago Luchini » Papai-Noel e as 7 Maravilhas do Mundo

Comente aqui

