Conspiração Matrix


Já comentei com algumas pessoas o que penso sobre o advento do Second Life. Quem me conhece sabe das minhas tendências conspiratórias (e ver os ultimos 30 segundos desse vídeo só as aumentaram).

Como temo que “eles” me encontrem (hehehe) vou só dar algumas idéias aqui: acredito que, num futuro próximo, as pessoas poderão optar por viver apenas a sua second life. Com seus cérebros conectados a uma grande Matrix, as pessoas poderão ser super heróis, poderão voar, mudar de sexo e forma na hora que quiserem. Virtualmente, claro. Mas… virtualmente para quem? Para eles, essa será a realidade. Serão alimentados por tubos de nutrientes e ficarão em uma espécie de “coma induzido” onde serão quem querem ser para sempre, ou melhor, até que seu corpo decida parar (ou alguém puxe a tomada da Matrix).

Parei por aqui… vejam o vídeo

3 comentários sobre “Conspiração Matrix

  1. s espero que em 2051 os text-to-speech sejam melhores…. esse horrvel… hahahaha

  2. ah… outra coisinha…. j usou o second life? gostou?

    ainda h muita discusso do “para quem essa joca ”…. gosto da viso que prega que existe um mercado especfico para isso (que pode crescer mas…. que ainda apenas um nicho)

  3. Eu j vi… no tive saco pra usar, mas tenho acompanhado as notcias.

    Acho mesmo que haver um mercado pra isso e acredito tbm que seja algo que pode chegar nos moldes que descrevi.

Comente aqui

