Eu sou um chato


Sempre disse que sou chato. E quando me chamam de chato, eu respondo que nunca o neguei.

Há diversas maneiras de ser chato. Há o chato chato, que é chato duas vezes, incomoda.

O chato carinhoso, que a namorada diz pro namorado quando este diz que não lhe devolve o diário se ela não lhe der um beijo.

O chato triste é ruim, pois é aquela situação chata que não sabemos o que dizer e dizemos: “Que chato…”

Tem trabalho chato, e bota chato nisso!

Tem até o chato de pé, que não deve ser confundido com o pé chato!

Quintana, aquele, discorda de mim um pouco, mas não deixa de concordar totalmente

“Há 2 espécies de chatos: os chatos propriamente ditos e … os amigos, que são os nossos chatos prediletos.”

Mário Quintana

9 comentários sobre “Eu sou um chato

  1. Que gracinha!
    Mas a chata em questão sou eu, aliás uma chata zodiacal, como uma boa taurina!
    Chatos…hummm…let me think…

    Os piores chatos são aqueles que não queremos parar de ouvir.

  2. Depois ouve “O Chato” de Oswaldo Montenegro (CD “Ao vivo”).

  3. Vou pegar, ouvir e depois comento o que achei

  4. Seu chato… e sem galocha! :p

    Com chatice.

    Deste seu amigo chato :mrgreen:

  5. Hehe gostei do texto!
    Tem pessoas que nos cativam mesmo sendo chatas, e nós as amamos! Em alguns casos a chatice acaba atraindo… 🙂

  6. O Thiago te passou uma musica do Oswaldo Montenegro e como sou fã dele fui ouvir, ADOREI, rsrsrs, vou deixar o link pra quem além de chato é preguiçoso, muito boa essa musica, sõ os slides que são bem fraquinhos.

    Ps. A tonta aqui foi limpar a tela achando que tinh bichinho, seu chato, rs

  7. Pingback: O Chato « Na Toca da Cobra

Comente aqui

