Fase de Testes


Estou testando esse serviço no site da WordPress, que já fornecia a ferramenta que antes eu usava local no meu site, em http://www.sergio.jr.nom.br

Vamos ver como se comporta. A velocidade, sem dúvida alguma, está muito maior. Ainda estou brincando com configurações e lay-outs, mas o serviço está me agradando.

Uma coisa que está pesando um pouco é que os dados ficarão no servidor deles, mas é possivel exportar (como fiz com os posts do site antigo, que estão todos aqui) . Mas aí pensei: Oras, qual dos 2 leitores do meu blog vão querer ler algo escrito aqui na década que vem? Ou seja, se o serviço durar até 2011, já estou feliz, hehehe…

Se possível, comentem o que estão achando. Afinal, como os provisórios cá na terra dos tupiniquins muitas vezes se tornam definitivos, talvez fosse interessante atualizar seus feeds.

Aguardo feedbacks

Um comentário sobre “Fase de Testes

  1. Hahahahahahaha, prefiro comentar pessoalmente, rsrsrsrsrs
    Mamys

Comente aqui

