Sono


São 3:00 da matina… estou com muito sono e o peso na consciência por ainda não ter terminado a metodologia da minha dissertação.

Minha mãe sugere que eu pare de estudar um pouco e vá ganhar dinheiro… começo a concordar!

Tem gente que diz que mestrado gera traumas… começo a concordar!

E tem gente que nem estuda e fica rico, outros viram até presidente da 13ª maior potência econômica do mundo… e eu começo a me perguntar: PAI, MÃE, QUEM MANDOU VOCÊS ME MANDAREM ESTUDAR???

2 comentários sobre “Sono

  1. Larga a mão de pensar no curto prazo!

    Por isso que você passa, já passei. A maioria dos meus já passou!

    Invista!

  2. É Mario não discordo, mas não aguento mais ver esse menino (ainda o considero um) se matar tanto de estudar (o pior, ele gosta) e perder um pouco do que a vida ainda pode dar. Às vezes, acho que é fuga, outras acho que é louco mesmo, mas ….. mãe é aquela que fica sempre ao lado e isso filhote você sabe, estou sempre ao seu lado, quer estudar, manda bala, quer parar e ganhar dinheiro, compra bala???? rsrsrsrs
    Te amo

Comente aqui

