Bons tempos aqueles


Vendo meus atuais momentos financeiros, a correria da empresa, do mestrado e tudo mais, ver este vídeo me lembra de quão bons eram os tempos quando minha minha maior preocupação era desenhar qualquer desenho mal desenhado e mostrar para os meus pais para que eles dissessem: “Que lindo!”



…a parte “boa”, é que ainda não aprendi a desenhar!
=P

3 comentários sobre “Bons tempos aqueles

  1. como vc colocou aquela Tag Cloud
    no seu wordpress ?

  2. Meu Deus, que coisa mais fofa, nossa fiquei lembrando de vocês 4 quando crianças, e pode não parecer, mas o Ale tinha umas risadas muito parecida com a desse bebê, muito fofo.
    Pronto seu mané, li tudo e meus e-mails aumentando, rsrsrsrs
    Fica com Deus
    Beijocas
    Ps. Amanhã, dia de oração heim?
    Mamys

Comente aqui

