Super Máquina 2008


Fuçando o Google em busca de fotos da Super Máquina para o post anteriore, deparei-me com uma agradável surpresa: está previsto para 2008 o lançamento do longa metragem Knight Rider (nome original da Super Máquina). A notícia é do blog EddieWong.

Agora fiquei na vontade. Com o atual nível tecnológico usado nos efeitos dos filmes, dá pra esperar um revival de dar água na boca.

Eu já estou…

4 comentários sobre “Super Máquina 2008

  1. Pingback: Infelizmente… « Na Toca da Cobra

  2. tenho todos os filmes da s. maquina…..

  3. Hehehhe.. .show!

    Eu sou mais do MacGyver!

    =P

Comente aqui

