Milagres


Este video mostra algo que, infelizmente, pouco tem acontecido na Igreja no Brasil: uma série de curas que vêm acontecendo na igreja cristã na África.

Muitos irão duvidar da autenticidade, e creio que duvidar é um bom princípio. Mas é bom investigar, para confirmar (ou não) a dúvida.

Eu já vi coisas assim, como uma pessoa com úlcera sendo curada com uma oração (sim, eu vi os exames) e outra que foi curada de 1.5 graus de hipermetropia (e hoje tem 0 graus e 100% de visão). Isso para falar só de curas… não, não tenho razões para duvidar. Eu creio em milagres de um Deus poderoso para isso.

A dica é do Sérgio Pavarini

3 comentários sobre “Milagres

  1. Esse video é mais do grandioso,que Deus pode tudo,ele é o Deus do inpossível!!!!!

  2. Cara.. eu nem te conheço mais ja posso sentir o amor de Deus na sua vida… como se você fosse uma pedrinha preciosa onde o SENHOR depositou um dos brilhos mais bonitos da vida… o brilho da sabedoria! Mais você tem permitido que essa sabedoria toda ceGue seus olhos e “ofusque” seu brilho… Você que sabe tanto o que significa oração, ore! Peça pro SENHOR tirar as cegueiras espirituais que tem tentado cegar você! Sabe também o que é louvor… louve! Não existe cadeias onde há adoração! Derrube todas as muralhas que tem se levantado diante de você e do DEUS todo poderoso, o qual nos criou! Os planos de Deus são muito lindos na tua vida… da espaço pra Ele inicar a boa obra!

    Qua a Paz do Senhor esteja com você!

    Ps*: Eu adoro o clube que eu frequento… e é incrivel a comunhão que eu tenho com meus amados irmãos, e eu creio que o espírito Santo de DEUS habite ali conosco…

    JESUS TE AMA!

Comente aqui

