As estatísticas e o sexo


Estava olhando as estatísticas de meu blog ontem. Segue abaixo, depois comento.

Citou Visualizações
technorati.com/tag/Sexo 84
es.wordpress.com/tag/sexo 9
carloscardoso.com/2007/09/25/biblia-s… 4
technorati.com/tag/you tube 3
livinonafairytale.blogspot.com/2007_0… 2
livinonafairytale.blogspot.com 2

Alguém notou? Pois é… meu blog tem uma média de 20 a 30 hits diários (ok, tem aumentado nos últimos dias com alguma divulgação e vem beirando uma média com 3 dígitos, o que é excelente ante as 4 visitas diárias que já chegou a receber). Ontem, só com um único item, recebeu 84 visitas. Foram buscas com a tag “sexo”.

Pô, fala sério! Ou essa galera anda muito necessitada ou… ah, deve ser isso. De qualquer forma, vou fazer um teste com esse post e colocar novamente a palavra “sexo” entre as tags do post. Vamos ver no que vai dar. Se a média de entradas a partir dessa tag se mantiver alta, talvez eu passe a colocá-la em todos os posts… mesmo quando falar das mazelas da política nacional. Afinal, é uma pu**** mesmo

=P

6 comentários sobre “As estatísticas e o sexo

  1. Pingback: Sergio Luis via Rec6

  2. olá….voltei!…se o assunto continuar sendo esse com certeza seu blog irá bater recordes…mas acho seu blog muito interessante…acho que você não deveria levar pra esses lados…por favor não alimente ainda mais as mentes poluídas e pervertidas de pessoas que não fazem sexo e fica procurando na internet….um abraço!

  3. Hehhehee… não, não…não vou mudar o tema dos posts, apenas talvez eu coloque a tag “sexo” na definição deles, assim aumentam as visitas, heheheh

  4. Gostei da idéia /hum

    Acho que vou transformar meu blog naquele livro “Contos de fadas eróticos”

  5. *pegando a senha para ser o primeiro a assinar o blog da Raqs*

  6. Pingback: Sexo, sexo e mais sexo » Tiago Luchini

Comente aqui

