Direitos iguais


Sou anti-machista e anti-feminista e defendo direitos iguais entre homens e mulheres, se é que é possível tudo isso.

Bem, no Paquistão, as mulheres tem conquistado cada vez mais a igualdade. Agora já tem até mulher-bomba.

Em breve, elas usarão barbas compridas… podem esperar!

=P

9 comentários sobre “Direitos iguais

  1. Pingback: Sergio Luis via Rec6

  2. (Sei Sei)* Rs*
    Direitos iguais é…….CLARO! Concordo!
    Porém, estamos tão acostumados com as influências do nosso “meio” machista e feminista, que não nos damos conta desses acontecimentos no nosso Day by Day.
    Realmente seria muito bom se soubessemos viver em igualdade!
    Quem sabe um dia dotos nós aprendamos a viver desta maneira, não é….rs

    Ah… não concordo com um pequenino detalhe a qual você cita; que as mulheres do Paquistã usarão barbas compridas…aff… Não precisa exagerar né….rs

  3. Mesmo se a igualdade for explodir bombas juntos, de maos dadas?

    HAHAHAHAHAHAHAH

  4. Tem outra coisa que eu defendo com unhas e dentes: a mulher também deve tomar iniciativa na vida amorosa se realmente quer direitos são iguais. Se não estão sendo comodistas, querendo igualdade só no que é cômodo para elas. Eu mesmo sou uma vítima do machismo porque não sei chegar e na minha cidade (Curitiba) elas são muito conservadoras neste ponto. Se elas chegassem os tímidos não sofreriam tanto. A sociedade precisa progredir muito ainda para entender isso!

  5. Favor corrigir se publicar (coloquei uma palavra a mais): se realmente quer direitos iguais e não se realmente quer direitos são iguais!

  6. HAHAHAHAHAHAHAHAH

    Gostei disso! Mas não concordo totalmente, não… acho que os tímidos acabam pagando, sejam homens e mulheres. A questão, a meu ver, é… tímidos por quê?

    Penso que, na maioria das vezes, timidez é confundida com medo de levar um fora… aí, de boa, sou a favor de que não role mesmo. Um pouco de ousadia e confiança não faz mal.

  7. Amigo não entendi direito o que quis dizer quando falou que os tímidos acabam pagando. Comigo sempre foi melhor quando a mulher chegou e não me arrependo nenhuma vez. Não consigo ter essa ousadia, nunca tive e não me sinto bem chegando em mulher. Se depender disso nunca vai rolar mesmo e a vida me provou isso. Todas as vezes que tentei só deu com os burros na água como se dizia antigamente. E mesmo que chegue sei que a maioria me despreza mesmo. Não gosto de levar um fora e para mim isso importa sim, ao contrário do que a maioria diz que para o cara não é nada (como se homem não tivesse sensibilidade). Não é só por timidez que não chego: eu adoro mulheres ousadas. Acho um saco uma mulher parada que fica de braços cruzados e o cara tem que fazer tudo. Você fala, ela só responde com poucas palavras e você praticamente tem que forçar a garota a conversar. Ah não! Isso não é para mim!

    Veja não estou dizendo que todas as mulheres devem chegar, porque sei que tem as tímidas também. Só quero que me entendam que como não sei tomar a iniciativa no meu caso só dá certo se uma chegar. No meu caso tímido com tímido não dá certo. É aí que se aplica aqueles velhos ditados de que os opostos se atraem e que a função de um é completar o outro não é mesmo?

    Para finalizar: se você realmente é a favor dos direitos iguais deve dizer isso para as garotas também, que um pouco de ousadia não faz mal!

  8. Muito engraçado,mas um texto nada relevante, não contribui em nada, mas achei engraçado.

  9. Se o intuito fosse contribuir pra algo, ficaria até chateado…

    =P

    hehehehe…

Comente aqui

