Primeira vez


Ontem realizei meu primeiro workshop. Não é a primeira vez como palestrante, mas é como organizador. Sei de minhas limitações (algumas) e penso que há coisas em que poderia ter me saído melhor, mas gostei do resultado.

Estiveram presentes pessoas que trabalham comigo, parceiros, futuros parceiros e amigos (e a todos agradeço o apoio). Ao todo, 10 pessoas. Conversamos um pouco sobre estratégias empresariais e passamos 3 horas bastante agradáveis. Claro que foi muito rápido para tudo o que gostaríamos de ver, mas vale como uma primeira experiência. Se Deus assim nos abençoar, acontecerão outros.

Os slides estão disponíveis em http://www.slideshare.net/slsnake/influire-viso-sobre-estratgia/

As fotos do evento estão aqui

6 comentários sobre “Primeira vez

  1. oh, dizem que a primeira vez agente nunca esquece.
    brincadeira … Parabéns!

  2. Parabéns, Sergio, você realmente é uma pessoa muito talentosa..
    O primeiro workshop foi um sucesso.. imagine os outros..
    Serviu muito para enriquecer os mes conhecimentos.
    Beijos.
    Elaine.

  3. Puxa, gente! Valeu mesmo pelo carinho!
    Eu fiquei muito feliz com o resultado, apesar de achar que tem muita coisa que ainda dá pra melhorar

  4. Pingback: Infelizmente… « Na Toca da Cobra

  5. Parabéns!!
    Foi ótimo!! Tanto sua apresentação, quanto o conteúdo, muito interessante, deveria haver uma parte 2, pois ainda tem muito o que discutir, e se vc for fazer, além de recomendar, quero ser convidade novamente!!
    Obrigada pelo convite e pela aula!
    Beijos

  6. Bah, guria! Me deixou vermelho agora…

    *shy*

Comente aqui

