À flor da pele II


Um trecho de uma música do Zeca Baleiro, que ouço na voz de Jorge Vercilo e traduz um pouco de como estou nesses dias

Flor da Pele

Zeca Baleiro

Composição: Zeca Baleiro

Ando tão à flor da pele,
Qualquer beijo de novela me faz chorar
Ando tão à flor da pele,
Que teu olhar “flor na janela” me faz morrer
Ando tão à flor da pele,
Que meu desejo se confunde com a vontade de não ser
Ando tão à flor da pele,
Que a minha pele tem o fogo do juízo final

Fonte: http://letras.terra.com.br/zeca-baleiro/49383/

2 comentários sobre “À flor da pele II

  1. Se, não sei se é ruim….a tua sensilidade será teu guia…acredite!!!

  2. Pingback: Sergio Luis via Rec6

Comente aqui

