À flor da pele


Texto publicado no Rabiscando as paredes do sótão, do Alexandre Seloti, fala sobre a questão da sexualidade cristã e merece uma olhada.

4 comentários sobre “À flor da pele

  1. Não só forte… ultimamente tenho tentado (com toda minha impotencia em fazer isso) dar apoio a uma amiga que passou por uma situação complicada nessa área… e confesso que isso mexeu comigo

  2. hm… depois disso … me responde, quanto vale resistir a luxuria e vicios quando se é uma pessoa inexorável?

  3. inexorável???

    Acho que a questão não é resistir a algo, mas lutar por algo em que se acredita

Comente aqui

