iBible


O Fábio Borges, do NoWords, postou um questionamento verdadeiro sobre o tratamento que damos aos nossos celulares.

Na verdade, ele questiona o tratamento que damos às nossas Bíblias. E eu vou além… será que tratamos àqueles que amamos com o mesmo cuidado? As vezes esqueço a carteira, mas não esqueço meu celular.  Quais os nossos valores?

Estou me questionando se não estou com valores muito invertidos…

2 comentários sobre “iBible

  1. Quando descobrir me conta, pra ver se assim encontro os meus tbm

    =)

Comente aqui

