Nerd?


Acabei de assistir “The Big Bang Theory“, na Warner e tive uma desagradável surpresa: me descobri um nerd! A série trata de dois amigos que dividem apartamento, ambos gênios da física, com graduação e PHD’s. A história seria monótona e desinteressante não fosse o fato da nova vizinha que muda para o apartamento da frente desequilibrar o perfeito equilíbrio dos cientistas. O humor é leve e bem montado, com boas tiradas e, principalmente, as brincadeiras entre as relações do grupo de nerds e as pessoas ditas “normais”. E, apesar de entender o lado não-nerd da série, me preocupou entender as tiradas do lado nerd.

Isso é sério! Fiquei preocupado! Eu entendi praticamente todas as piadas sem graça de nerds, como uma brincadeira com as 3 leis da robótica de Asimov.

Talvez eu precise de desintoxicação cerebral

2 comentários sobre “Nerd?

  1. Infelizmente vc não é o único nerd…

    Também entendi todas!!!!

  2. HAHAHAHAHAHAHHAHAH

    Marião, não fosse o fato de eu te admirar pra caramba, diria que estamos ambos ferrados.

    =P

Comente aqui

