Viver coisas novas


Ontem fui num evento e tive o prazer de curtir o som do Mister Distler, banda cristã, com som inteligente e criativo. Dá pra sentir uma certa influência do Lenine e bandas da década de 90.

Eu ja estava ouvindo uma das canções (minha preferida) há uma semana, decidi repartir com vocês. Chama-se Viver coisas novas, e está sendo bastante comentada (aqui tbm).

O EP com os MP3 pode ser baixado aqui.



Viver coisas novas
Mister DistlerEstou pensando em mudar alguns móveis de lugar
Botar uns quadros novos na parede
Comprar uma samambaia
E pra varanda, algumas flores e uma rede
Dar algumas roupas…reciclar livros e cd’s

Abrir janelas a tempo trancadas
Jogar algumas coisas velhas fora
Deixar o ar entrar para arejar a casa
Viver coisas novas!

Limpar o quintal
Pintar as escadas
Dar uma geral no hall de entrada

12 comentários sobre “Viver coisas novas

  1. Poxa, deve ter sido muito bom esse evento com o Mr Distler, era algum evento cristão ou não?

    Eu já estou na expectativa de um cd completo deles!

    Valeu por linkar meu blog. Sempre que puder aparece por lá.

  2. Droga, eu comentei e enviei sem preencher o campo de a-mail. O que aconteceu? Perdi o comentário. Odeio quando isso acontece.

    Bom, eu tinha dito que… Você tem bom gosto pra música.
    E acho que preciso tirar umas férias de Rondônia 🙂 viver coisas novas né…
    Desculpe a “ausência” daqui do blog, mas estou “meio sem ânimo” pra interação.

    Ótima semana
    Beijo

    P.S.: Dessa vez, um “ctrl + c” antes de enviar 🙂

  3. Oi, Sérgio, obrigada por dividir c/ a gente 1 coisa q vc achou legal…
    Então… gostei do estilão da banda… e a música q fala de NOVIDADE DE VIDA s/ usar o clichês “gospel” de sempre (s/usar as rimas tipo… Jesus, luz, cruz!) rsrs… espero q os ñ crentes tb consigam fazer essa associação.
    Bjim.

  4. Lay

    CTRL C + CTRL V sempre!
    hehehehe

    Eu notei que andas sumida, guria… se quiser conversar, dá um grito.

    Cristal

    Eu ODEIO aqueles clichês!
    hehehehhe

  5. Oi Ju, é gostei da banda..não a conhecia,
    bandas desse tipo são mto importantes para o evangelismo…
    Com relação à música “Viver coisas novas”…acho que estou precisando disso
    em uma dose maior na vida…rsrsrs
    Mtoo legal vc ter compartilhado a música que vc gostou..
    BIJUUS!!

  6. Juuuuuuuuuuuuuuuu, precisava de ter um cd né??? Pôxa, muito mais legal agora que vi a letra, muito bom mesmo. Tem como colocar no meu mp3 que está com você??????? rsrsrsrs
    Beijocas filhão, muito bom o versículo do dia.
    Te amo viu???
    Mamys

  7. Juliana

    Foi show, né? Eu já estava com essa música na cabeça a semana inteira. “Pior” é que é chiclete, gruda mesmo!
    heheheh

    Mamys
    Hehehhe…

    Eu coloco lá, sim

  8. Nossa Snake, mto legal mesmo… fala mto sobre uma fase importante que precisamos viver em nossas vidas, a da mudança, do deixar o passado para aproveitar as coisas novas que o futuro nos reserva!
    Adorei, obrigada pela dica!!!

    Beijos!!

  9. Tô precisando colocar a música em prática na minha vida!

    Acho que foi feita para mim…rs

    Kisses =)

Comente aqui

