Os raios frígidos da agualdade


Para quem ainda não aprendeu o Hino Nacional, está aqui uma boa oportunidade

Oviru dos Piranga a margis prácida
De um povo herói durasco resculante
E o céu da liberdade em raios frígidos
Brilhou no sol da pátria nesse instante

Se o Senhor dessa algualdade
Conseguimos conquistar um braço forte
Entro o seio, ó liberdade
Renasci com nosso preito a nossa morte
Ó pátria amada idolatrada, Salve Salve (salve mesmo!!!)

Dos filhos deste sós é más gentius
Pátria amada, Brasil!

Dica: Elaine Marchiolli

14 comentários sobre “Os raios frígidos da agualdade

  1. Sem comentários……….afff

    Seh, vc pegou pesado demais….hunfffff

  2. Putz… ainda bem q vc colocou só a primeira parte!!!

  3. PQP!huahuahuauha

    Ignorância pouca é bobagem!hahaha

  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    eu queria falar alguma coisa… kkkkk mas eu não consigo parar de rir .. kkkkkkk

  5. Sabe, chega a ser triste ver e ouvir uma coisa dessas.
    Sabendo que nosso governo só tem feito é transformar o povo em ignorantes, sem educação. Afinal, não ter mais a obrigação de estudar para não ser reprovado…

    É nosso Brasil! Viva!

  6. nossa tinha que ser corintians ne hahahahahah

    muito legal rs

    beijos

  7. Nah
    Que culpa tenho eu, guria?
    Hehehehe…

    Alê
    Ainda bem, nada… a questão é que eles mal sabiam a primeira parte, quem dirá a segunda?
    hehehehe

    Marciano
    Meu amigo Marciano!!!
    Saudades, meu véio!!

    Lay
    Eu te entendo, guria… colocamos aqui no escritório e até choro saiu
    =P

    Alex
    Pior é quando um presidente de um país fala que “não é necessário saber outra língua pra se comunicar no exterior. Dá pra usar mímica”
    Tente imaginar a bizarrice da cena do Lulla contando pra Rainha da Inglaterra que o Brasil produz muito alcool e muita cana… fazendo mímica.

    HAHAHAHAHAHAHAHA

    Dai
    Hehehhee… mas aí foi maldade dos caras que fizeram o vídeo

    Eu ainda prefiro as árveres

  8. É concordo com o Alex, é uma pena que o nosso presidente não esteja preocupado com isso. Acho que ele pensa, eu não estudei e cheguei onde estou, prá dar estudo prá esses caras, sem estudo eles chegam ao topo. Ai quando uma estudando não erra uma unica pergunta no exame do Enem, eles fazem até reportagem na Globo e fazem questão de dizer que ela estuda em escola pública. É triste por isso que devem ter até chorado ai né Ju????
    Bjs

  9. A parte do Hino, sem comentarios!!!!Fazer oque neh, tem q escutar!!!
    Agora o comentario sobre o Lula fazer mimica sobre o alcool….ahahahahahaha,
    ate imaginei a cena!!!!!Cada povo tem o governo q merece, e para o nosso eh
    comodo q a maioria seja ignorante!!!!
    (ahh….regandoooooo..aqui tb, bjinhus)

  10. Mamys

    EXATAMENTE!!! (essa minha mãe teve a quem puxar, hehehe)
    No Brasil, cultua-se o “sortudo”, o “cara que deu certo”, não o cara que faz acontecer, que se esforça, se prepara.
    Hoje temos um presidente despreparado (em diversos sentidos), e ele é o “herói” de muita gente… infelizmente

    Little Mey

    HAHAHAHHAHAHAAH
    Eu tbm imaginei a cena dele fazendo as mímicas… hilário!!

    Valeu, Jardineira

  11. Quando menina, em plena ditadura na década de 60, éramos obrigados ,na escola, a todo dia cantar o Hino Nacional, o Hino da Bandeira e todos os outros. Duas vezes por semana tínhamos aulas paras estudo dos hinos, composiçao, letra, interpretação do texto. Eu ficava furiosa com a cantoria e com as aulas. Agora vejo com tristeza o nosso país ser transformado nisso. Onde está aquele nosso sonho de democracia, de dias melhores, de amor a pátria, Democracia não é só pseudo libertade, é tb respeito pelo povo, saúde, educação, enfim tudo que nos foi prometido. Cansei. Fui … como lutei e me desgastei pela nossa democracia…

  12. Quando menina, em plena ditadura na década de 60, éramos obrigados ,na escola, a todo dia cantar o Hino Nacional, o Hino da Bandeira e todos os outros. Duas vezes por semana tínhamos aulas paras estudo dos hinos, composiçao, letra, interpretação do texto. Eu ficava furiosa com a cantoria e com as aulas. Agora vejo com tristeza o nosso país ser transformado nisso. Onde está aquele nosso sonho de democracia, de dias melhores, de amor a pátria, Democracia não é só pseudo liberdade, é tb respeito pelo povo, saúde, educação, enfim tudo que nos foi prometido. Cansei. Fui … como lutei e me desgastei pela nossa democracia…

Comente aqui

