Questão de fé


“Não importa saber se a gente acredita em Deus: o importante é saber se Deus acredita na gente”

Mário Quintana

8 comentários sobre “Questão de fé

  1. Juuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, muito showwwwwwwwwwwwww, que bom que você está feliz com isso, mas que mesmo assim você se coloca em posição de submissão à Deus para ser usado, espero e você sabe disso que você ainda possa usar seus dons e talentos à serviço de Deus, eu creio que ainda vou estar aqui prá ver isso acontecer na sua vida que com certeza vai acontecer na minha também.
    Parabéns filho, acho que depois de você, eu sou a que mais sei o que você tem passado prá chegar aonde você gostaria de chegar e a que mais sabe a luta que você tem passado. Filho, nunca deixe de acreditar que você vai conseguir, por que você sabe né. VOCÊ PODE TUDO EM CRISTO QUE TE FORTALECE, e o que mais tenho ficado surpresa é que você está muito em débito com Deus, mas Ele sempre te dá créditos né, Ele nem anota na caderneta as suas dívidas prá com Ele, amém por isso. Me orgulha muita poder ver todo um esforço reconhecido e me sinto recompensada por todo esforço que tivemos nos seus primeiros anos de vida. O Senhor é bom e fiel, por isso te falo, não tem como sentir um vazio com esse Deus maravilhoso me preenchendo em todo tempo.
    Beijos e se escrevi alguma coisa que não devia, dá um delete, rs
    Deus o abençõe sempre

  2. Bete (mamys do Sergio). Amei o seu depoimento, me emocionei …Lindo!!!!! Super beijo.

  3. Mamys

    Deletar o que?????
    tsc, tsc, tsc…

    Eu só posso agradecer esse amor que sei que tem… só.

  4. meu irmão não tenha duvida quanto a confiança que Deus deposita em voce.
    se voce esta aqui é porque Deus precisa de voce aqui e agora.
    volte-se para ele e veja o que ele quer de voce.
    seja uma benção nas maos dele.
    não enha duvida, tenha certeza, voce só esta porque Deus permitiu a sua vinda.

  5. meu irmão tenha certeza, voce só esta aqui por permissão divina.
    volte-se para Deus e veja qual a verdadeira vontade dele para a sua vida.

  6. ……pelo pouco que conheço de Ti, és um homem abençoado.

    Deus te abençoe no hoje e no sempre.

    Beijos

Comente aqui

