@rroba


Como ex-funcionário, professor de Estratégia (e até de Marketing) e antenado (um pouco) em tecnologia, não poderia passar batido o terceiro ano consecutivo em que a marca Itaú é a mais valiosa do Brasil. O que me surpreendeu, foi o valor: quase 3 vezes mais que as últimas avaliações.

Ainda me lembro da campanha de duas páginas no Estadão, quando do lançamento da “irroba” (nome carinho que apelidamos aquela adaptação de arroba @ feita pelo banco). Estávamos trabalhando quando o um rapaz do comercial levou o jornal lá para vermos. Foi engraçado, mas o sinal era claro: Itau investiria pesado em marca e tecnologia. Acabei saindo de lá ainda naquele ano, mas foi um bom lugar de trabalhar. Se fosse o caso, até voltaria… mesmo sendo um banco. Heheheh

É… feito para você, mas dando uma baita grana

=P

Anúncios

Comente aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s