De galho em galho


Ok, a piada é infame e espero que ele não se sinta ofendido com o título do post, mas estou aqui para apresentar a vocês o blog do Eric Gallardo. Nos “conhecemos” através de um (grande) amigo em comum e ele tem um blog realmente interessante e inteligente. Gosto do estilo: humor levemente picante, com tiradas inteligentes, sem muita preocupação em ser politicamente correto.

6 comentários sobre “De galho em galho

  1. Snake,

    Gostaria de saber do seu interesse em fazer uma parceria, colocando nas suas tocas o link abaixo do mau blog. Favor confirmar pelo email.

    http://carlosgasparotto.zip.net

    Obrigado.

    Gasparotto.

  2. Olá! Vi seu comentário e dei uma olhada no blog, muito legal! Agora, resta uma dúvida: como coelho e cobra, companheiros de “toca”, conviverão pacificamente??? hehehe…

    Mas pelo que vi pelo menos as idéias “convivem” muito bem…

    Abs,

    Lili

  3. Taí um grande desafio pra natureza… como resolvemos isso, guria?
    heheheh

  4. Obrigado pela indicação e elogios.
    A respeito do título, demorei um pouco para entender, estou de férias e meus neorônios se recusam a pensar …

    Mas as pronúncias para o meu sobrenome são tão variadas quanto as grafias do meu primeiro, portanto, apesar de ser “gaLLArdo” as pessoas sempre escrevem e falam “gaLHArdo” mesmo. Alguns dizem “gaiArdo” com um espanhol canastrão e outros “gaJArdo” a lá Galvão Bueno. Eu prefiro mesmo “LA” e pronto.

    Mesmo assim, não tem GALHO… nunca perca a piada! Valeu!

Comente aqui

