Tudo torto


Meu, fala sério! Que que dá nessas “crentes” de hoje em dia?

Acabo de me deparar com um perfil “inusitado” no Orkut. A guria, dita “crente”, com várias legendas no album com trechos de músicas cristãs, mas praticamente todas as fotos são do decote dela. Fiquei encafifado com isso. Por quê? Não sou contra decotes, ao contrário. Mas, cara, uma pessoa que coloque 50 fotos no Orkut onde 30 sejas fotos fazendo bicos, empinando os peitos e mostrando decotes passa um sinal muito claro. E não acho que seja o sinal da legenda de uma das fotos que dizia “prossigo em Te conhecer”. Pior é que não é o primeiro assim. Conheço (pessoalmente) pessoas com perfis assim.

Ok, o meu não é dos mais modestos (até pq, toda modéstia é falsa). Gosto de fotos e gosto de Photoshop. Brinco bastante e – as vezes – alguma coisa sai legal. Acabo colocando no álbum. Mas qual a mensagem que isso passa? “Espero” que seja apenas a de um cara que gosta de brincar. Mas um perfil com caras e bocas de deixar Angelina Jolie (escrevi certo?) se achando uma criança pura e inocente não me parece algo muito legal para nenhuma menina. Ainda mais se ela coloca uma foto dessa com um versículo bíblico embaixo.

Devo mesmo estar errado. Sei lá… as vezes acho que enxergo tudo torto.

10 comentários sobre “Tudo torto

  1. Cara,

    Minha lendária aversão ao Orkut continua em alta. De qualquer forma, tenho achado tudo muito estranho lá dentro (ou “cada vez mais estranho”).

    As fotos dizem muito. Realmente somos um povo muito sensual. É só ficar 3 meses aqui no pólo-norte (ou qq outro lugar provavelmente) e vc vai notar como usamos pouca roupa no Brasil e principalmente de maneira bem sensual (mulheres em especial).

    Mas enfim… a coisa vai longe… um dia dedico mais artigos sobre isso. Tá na fila.

  2. Fora as comunidades escolhidas que misturam, “Igreja XXX” e “Eu traio mesmo”. (sic)

  3. Tiago

    Realmente não acho ruim sermos um povo sensual. E nem que cristãos o sejam. O meu problema é com a coerência: catzo, a guria me escreve um versívulo embaixo de uma foto de peito!!!

    E sabe o pior? É que normalmente são das denominações mais rígidas, que obrigam uso de saia e tal. Aí a guria usa saia até o pé, não corta o cabelo, não se depila (ECA), mas usa um decote que mostra até o piercing do umbigo! Aí Jesus fala que filtramos a mosca e deixamos passar um camelo, e as pessoas acham que estava falando de qq outra coisa.

    Eric

    Meeeeeeeeeeu! Isso é o pior!!
    Um dia desses, no começo do Orkut, eu estava na comunidade “Dormir de Conchinha” (é! Gosto mesmo). Normal, eu era casado, e tal. Pô, não to lá e encontro a sobrinha do pastor da igreja que eu frequentava??? A guria com 16 anos! Dançarina na igreja! Aí, pô! Alguém me explica?

    Qdo mostrei pro meu amigo (que era amigo dela) pra ver se era ela mesma, vixi, o cara não sabia o que fazer, pq era muito chato aquilo.

  4. Não sei… não acho que uma base indexada de 30 milhoes de pessoas seja simplesmente “descartável”

  5. É tem gente que exagera no orkut, não sabemos se querem mostrar o que não são ou estão revelando o que realmente são.
    Também ja vi coisas do tipo e de garotos tbm, as vezes de uns 15 anos dizendo que “pegam mulher” ou ainda se dizendo “muleque piranha” acho td isso um horror, pois é a partir desses atos de alguns que todos os cristãos são rotulados.
    BJUS!!

  6. É Sérgio… é sinal dos tempos, como dizem alguns irmãos…
    Infelizmente isso ñ é tão incomum, a gente vê isso tds os dias… ñ só no orkut… mas aqui o povo libera, é como a Juliana disse… ou tão disfarçando mto bem… ou aqui mostram qm realmente são…
    Esses dias recebi 1 pedido de add de 1 cara “bonitão” c/ foto, s/ blusa, abdomem definido… tanquinho e td… e dizia q queria me conhecer pq viu meu perfil e me achou legal e q eu ‘TAMBÉM’ era “protestante” – palavras dele -.
    Bom, fui dar 1 olhada no perfil e nas comus do rapaz… francamente… só por Deus… as fotos eram tdas sensuais.. do cara tomando banho (só vi a parte de cima! :P) e convidando qm via a foto pra “se banhar” c/ ele… e outras coisas toscas… as comus? affff… nem vou mencioná-las.
    Eu sempre analiso as comus da pessoa, pq entendo q são extensão do perfil… e essa de DORMIR DE CONCHINHA, está em uns 90% dos perfis… considerando q 80% são solteiros e uns 50% são “crentes”, daí vc tira 1 idéia de como está a situação da vida sexual dos crentes solteiros!
    E as mulheres confundem ser bela, c/ ser sensual/sexual.
    Bom, chega! 😛
    Bjim

  7. Sinais da volta de jesus.Aí de quem desonra o nome de Deus.Fogo nele!!!!!

Comente aqui

