Bizarro


6 comentários sobre “Bizarro

  1. Estava eu aqui, sasaricando na internet, sem nada pra fazer .. (pq hoje não tem aula) é segunda-feira… e eu to um caco (por causa do fim de semana)… dai pensei… deixa eu passar lá que deve ter algo engraçado…

    Bingo! (como vc diz)

    se fosse loteria tinha me dado bem hein… rs

    Beijo colega ;*

    Ah!
    Mamãe do Sérgio… eu Li seu comentario pra mim lá no outro post tá, só não comentei lá porque ja ta muito cheio… hahhaha

  2. ops, esqueci de terminar… HhhUHSuhauhua

    valeu pelo conselho! (Mãe do Sérgio)

    E Ségio, eu sei que as estatisticas mostram o que vc disse lá… mas eu prefiro olhar para as exceções…

    Ótima semana ;*

  3. Amo Calvin & Haroldo. Essa tirinha é uma das centenas sensacionais… dá vontade de ter ela colada em todo lugar, para lembrarmos que, quando caímos, é só levantar e mudar a direcão…. não choramingar como temos costume 😉

  4. Tudo culpa da tal da kryptonita
    hehehehehe…

    Mas é por isso que prefiro o Aranha, pode apanhar, mas não desiste nunca!
    (devia ser o super-herói brasileiro, hehehe)

Comente aqui

