Filé com osso


Como era de se esperar, os leilões das áreas de concessão para operação da tecnologia 3G no Brasil está bombando. Um mercado de 180 milhoes de habitantes onde existem mais celulares que telefones fixos, não é de se espantar que chame a atenção.

Além do ágio conseguido nos leilões (chegam a mais de 200%), vale notar a estratégia da Anatel em conceder áreas de grande valor com áreas menos atrativas às operadoras, batizado de filé com osso.

Logo, logo vamos ter videoconferencia no celular… só falta ajustar o preço

Anúncios

2 comentários sobre “Filé com osso

  1. A idéia é boa mas incorre naquele velho problema onde as operadores não vão nem se importar com as áreas menos atrativas (mesmo que levem no pacote). Imaginar o contrário é ingenuidade.

    Video conferência no celular é comum aqui mas o pessoal não usa não. Não é prático.

  2. Por isso o lance da obrigatoriedade do serviço… penso que é menos pior do que nada (e tbm acho que o serviço vai ser, a princípio, fraquinho nas regiões “desinteressantes”)

    Sobre usar conferência, cara, lembra que estamos no Brasil. Não deve ser muito prático mesmo (eu mesmo coloco o fone de ouvido e largo o celular no bolso, ou então ligo o viva voz e pronto, muito muito mais prático), mas aqui a galera ama MSN com câmera (particularmente, odeio, um porre vc não poder cutucar o nariz no aconchego do lar sem imaginar que alguem está vendo)
    Heheheh…

Comente aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s