Boemia


Ok, mãe…. no ano que vem eu paro de beber!

10 comentários sobre “Boemia

  1. É… eu já fui bonito (e bêbado) um dia

    😛

  2. Huum bebê mais fofuuuu
    Da ate vontade de apertar….rsrsr
    Mas tem que parar de beber hein….faz mal pro bebê…rsrsrs

    Bjuuuus Ju

  3. É,crianças,aliás, bebês não devem beber! principalmente um bebê lindo desses!
    E nunca deve deixar de beber depois,sempre tem que ser agora!
    “pois o ministério da saúde adverte,bebê não deve beber bebida alcoolica.
    Só o famoso leitinho!!!!!!”(rsrsrsrsrsrs)
    bjos! jessiquinha.

  4. Oi Jujuju…. q sds dessa fase em que nossa preocupacao era beber, babar e mais algumas coisitas q naum me lembro…… bjao!!! ps. amei este natal…. fo um dos melhores dos ultimos tempos e vc contribuiu mto pra isso….

  5. ai ai… que coisa linda…
    vontade de apertar 😛

  6. Mas como gosta de um confete… Mas como tava bebado não vai ganhar não… Que coisa feia! É esse o exemplo que vc quer dar, é?

    😛

  7. Se ficarem apertando muito, aí sim fico todo vermelho!
    😮

    E, como eu disse, ano que vem eu paro
    😀
    hehehehe

    Mara

    Confete nada! É só mais uma promessa de final de ano
    hehehehe

    Ju Gauchinha

    Viu? Um dia eu já fui lindo 😀
    heheheh

    Papatty

    AS coisas que vc não lembra eram: “sujar as fraldas” e “brincar”
    😛

    E sobre o Natal, foi muito legal, mesmo! E minha contribuição foi apenas estar lá! (e levar o pavê, né? Heheheh)
    De resto, foi trabalho de equipe, guria
    😉

    Besitos!!!!

  8. um dia nao, vc continua sendo

    um dia vc foi melhor. isso sim
    😉

  9. Aí parei de beber, fiquei assim
    hehehehe

    🙂

Comente aqui

