Para 2008


Depois de 1 mês e meio de recesso, o blog está voltando à ativa. Eu estava mesmo precisando de férias. Me fez bem… e muitas coisas estão mudando nesse ano: comecei a namorar, voltei a lecionar, e outras mudanças estão a caminho, mas uma coisa de cada vez. No blog Rabiscando as Paredes do Sótão, do meu irmão (recém-casado) Ale Seloti, há uma entrada sobre os planos para 2008. Vou na cola do meu mano e postar alguns sonhos para 2008.

Para 2008, tenho alguns sonhos, desejos e alvos:

  • Viajar mais. Já fui 2 vezes para o RS, pretendo ir mais. E ir para outros lugares tbm. Quero conhecer a Argentina, Chile, ir pra praia, para Campos do Jordão, Minas, Brasília. Estou de olho nas promoções da TAM e da GOL, hehehe
  • Resolver minhas finanças: há cerca de 3 anos venho me enrolando com isso… cansei! Estudei bastante (e não pretendo parar), trabalhei, conquistei coisas (sempre abençoado pelo Papai). Não quero mais passar por essas coisas… tenho orado bastante sobre isso.
  • Casar: é…. depois de um tenebroso inverno (literalmente frio), estou disposto a tentar e, principalmente, conseguir. Penso ter encontrado alguém com quem valha a pena partilhar (e viver) esse sonho.
  • Lecionar: foi bem coisa d Deus, mas em uma semana, fechei com duas faculdades. As aulas recomeçam segunda!!! 😀
  • Fazer a empresa dar certo: 1 ano lutando, agora quero chegar nos frutos. Oro que o Papai me dê as condições para isso.
  • Ler mais. Fui um preguiçoso em leituras nesse ano. Li artigos pro mestrado, mas não fui dos mais assiduos com os livros mesmo.
  • Cozinhar mais: amo cozinhar, mas não tenho feito muito. Nesse ano, pretendo voltar.
  • Dizer mais “eu te amo”. Para algumas pessoas muito especiais…
  • Caminhar: outra coisa que preciso voltar a fazer, senão a pancinha vai tomar conta, hehehe
  • Fazer natação: depende de tempo e grana, mas como isso está na parte de cima da história, então se conseguir os pontos anteriores, pretendo fazer natação (finalmente, para alegria da mamys)
  • Terminar minha dissertação: bah, seria um marco para mim.
  • Trocar de apartamento, para um mais perto do metrô

É… deve ter mais coisinhas, mas pra esse ano, isso me deixaria muito muito feliz!!!

Oro para que Deus me ajude a fazer a minha parte e conquistar esses sonhos!

AMÉM!!!

8 comentários sobre “Para 2008

  1. Bah… só falta querer “dominar o mundo” e “virar pura energia”. E, bah, já está usando “bah” até em escrita… essa gaúcha te laçou mesmo tche!

  2. Nem me fala, cara… nem me fala… até chimas eu já tomei com ela
    😛

  3. E até que a idéia de dominar o mundo não me desagrada de todo… só virar energia que me pareceu meio gay

    😛

  4. Hummm…

    Welcome back! :p

    Minha lista tá parecida com a sua, ehehe!

    Tenho orado por você, bem menos do que deveria (até na hora de orar por mim), mas tenho. Papai do céu vai nos abençoar 😀

    E nenhuma das Déboras vai achar boiola se eu disser que amo este meu amigo aqui. Amor fileo e Ágape, o que me lembra bons tempos e um blog que já anda em tempo… Hehe.

    A gente precisa por o papo em dia. MInha contagem regressiva: 26 dias!!!

  5. A Débora (minha gaúcha, não a sua paulista, hehehe) deve vir pra Sampa de novo no fim do mês. De repente, a gente pode almoçar no Sta. Cruz, que acha?

    E eu tbm amo esse cara, sem boiolice, mas como um dos meus melhores amigos!!! Que esteve comigo em horas dificeis, confidente de horas ruins e recebedor de algumas broncas de vez em quando, também

    Heheheheh

  6. bom….

    na parte que me cabe neste monte de resoluções de 2008, (embora lá na penultima posição) só posso dizer o seguinte:

    Bah, Jr… Deu pra ti? Tê esperando as coisas e os andamentos…

    Seria tri terminar….

    então, nada de procrastinar, certo?

  7. Oi Sérgio…
    Q bom q o blog voltou, já estava começando a sentir falta =)
    E q bom q muitas novidades boas vieram c/ ele…
    Espero q td dê certo pra vcs (vc e ela! 😉 ]
    E espero q vc sempre procure estar no centro da vontade de Deus.. pq aí os teus sonhos serão os sonhos d´Ele… e aí sim… tds os teus sonhos se tornarão realidade.
    Oro e torço por vcs.
    E q tendo ela como inspiração, vc nos presenteie sempre c/ seus comentários, piadas e emoções.
    Bjim

  8. Mário

    Até segunda, terás novidades

    Cristal

    Obrigado, guria!!!
    Fico mesmo feliz que goste!
    😀

Comente aqui

