Dia Internacional da Mulher????


Ok, ok… após inúmeras (duas)  reclamações sobre eu não ter postado nada no Dia Internacional da Mulher (veja reclamações em Femina), vim a público me explicar, ou melhor, apresentar minhas razões.

Não postei nada porque… acho que não tem nada a postar. Sério. Sem demagogia barata e xavequeira, acho ridículo apenas 1 dia para celebrar a mulher. E comemorar dia da Mulher e dia da Criança é dizer que os outros 363 dias são dos homens, o que discordo frontalmente.

Penso que mulher não deveria ter um dia de comemoração, mas deveria ser lembrada e honrada todos os dias. Agradada e bajulada. E sei que é complicado, porque tem dias que estamos mal e não conseguimos. E tem dias – todos os meses – em que elas são quase impossíveis (e são justamente nesses dias que devemos bajulá-las ainda mais, pois são dias que elas se sentem feias, chatas, gordas e outras coisas que nós, homens de verdade, sabemos que não são. São apenas as mesmas lindas mulheres, apenas um pouco mais dengosas).

Estou tão errado assim?

22 comentários sobre “Dia Internacional da Mulher????

  1. hehehehehe
    Tenho q concordar com vc, e dizer q me deixou sem palavras!!Mesmo sabendo q vc escreveria algo assim!!!E tenho q dar os parabens a vc e ainda agradecer a Deus, por vc ser um dos raros homens, q realmente cumpre o q diz…
    😉

  2. hehehehe
    Mas nao estou reclamando!!!Vc foi bem sincero…espero apenas nao ter dado abertura a concorrencia…
    Humpf!!!!!

  3. Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii…

    Relax, Gaúcha… são as suas TPM’s que escolhi para passar todos os meses
    😛

  4. 😮 UAUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!
    Gostei!!!!!!
    Mas cuidado, acabo me apaixonando assim…
    hihihihihihi

  5. Seria tãããããããããããããããão ruim se apaixonar por mim…

    *Snake assobiando*

  6. hahahahahahaha
    Nisso q da elogiar mto um homem…fica convencido ainda!!!!!
    Nãnãnãnã

  7. Baaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! Já mandou na canela

    😥

  8. Bahhhhhhhhhhhhhhh!!!!!(toh gostando disso…)

    Nem…vc sabe q isso nao é algo ruim!!!Nao p vc!!!!Pq pelo menos faz juz, neh?!!!
    Foi assim q vc m conquistou…sendo modesto, e acima de tdo, verdadeiro!!!
    😉

  9. Vc acha q eu viajaria, 1.200km(2vezes ainda), sozinha, morrendo de medo de aviao…atras de uma pessoa q nao tivesse balançado esse meu coraçaozinho????

  10. BAH! Vc amou viajar de avião, vai!!
    Heheheh

    E apenas “balançou”?
    :/

  11. Sinceramente….essa mensagem não é surpresa pra mim, já que veio de vc…
    Como as outras msgs, belíssima!Mas já não adianta eu falar muito não, vc sabe muito bem o que penso sobre tudo que vc escreve, sempre assino embaixo!!!rs
    Bom, pára de reclamar que nunca comento, pq não quero que vc pense que estou comentando apenas pq vc reclamou…rs…xarope!!!rs
    Bjão e igualdade sempre!Uhuuuhhh!!!rsrsrs =P

  12. Boooa….é isso mesmo!!!
    Viva as Mulheres!
    =]

  13. abaloou!!!!

    aaaa falou bonito como sempre???

    bjo bjo

    uma otima semaninha pra vc!!!

  14. Claro q amei, mas principalmente pelo fato de ter um motivo me esperando do outro lado…;)

    E balançou sim, consequentemente, fez meu coraçao bater mais forte, mais acelerado, e se enchendo de amor…
    Sei q vc quer ouvir…entao….AMO VC!!!!!
    😀

  15. Particularmente, sou contra a igualdade. As pessoas não são iguais. É fato!

    Matheus

    HAHAHAHAHAHAH!
    Xavequeiro!!!

    Daia

    Ótima semana, tbm!!

  16. Deby

    Agora sim!
    😀 😀 😀 😀 😀 😀 😀 😀 😀 😀 😀

  17. 😀
    E vc??
    (tbm gosto de ouvir…hahhaha)

  18. Eu tb sou super contra comemorar o dia da mulher… E achei seu texto show, pra variar… Isso não é coisa de amiga puxa-saco não, rs… vc sabe q eu curto de montão as coisas que vc escreve, né?

    falar nisso… to com saudades de vc, seu tratante! ta muito sumido depois q ficou todo apaixonadinho, rs…

    aliás, lindo o namoro de vcs… to louca pra conhecer a pretendente à mãos da cobra, hahahahahaha

    beijos pros dois!

  19. Maritcha

    Pois é, guria… mas não é só por isso, não. Mudanças na vida profissional e acadêmica estão causando transtornos.

    De qq forma, podemos marcar uma pizza pro final da semana, que acha?

    Deby

    Mas é dengosa essa minha gaúcha, né?
    Hehehehe…

    Sim, dona Deborinha, eu amo você!

Comente aqui

