Sex and the city


O blog Xicórias e Xicorações dá notícia que a Holanda legaliza sexo em parques públicos. Bizarro desse jeito (e fiz questão de não checar a fonte, pois poderia perder a chance de fazer piada com o tema, hehehe).

Como alguns dos leitores do blog que comentaram a notícia, fiquei cá com minhas divagações. Um casal no parque, a noite, sentado (ou melhor seria dizer “encaixados”) em um banco, na maior “diversão”.

Visto que o sexo só é liberado a noite (me pergunto porquê, já que é liberado), será que os casais ficarão esperando o sol se por? E se entrar horário de verão?

As camisinhas deverão ser jogadas no lixo mais próximo. Isso é bom. Se fosse cá no Brasil, seria uma festa para os catadores de lixo: já pensou quanto latex a ser reciclado? A despeito do material viscoso contido, deve dar uma bela grana.

E haverá limite de idade? Sim, porque pedófilos os há em qualquer lugar, inclusive na Holanda. Será que algum policial ou fiscal, sei lá, irá parar o casal (ou grupo, a lei tbm prevê isso) no meio da diversão para pedir-lhes documento.

E as cantadas???
“Oi, guria… vem sempre aqui?”
E a moçoila responde: “Ah, sim, claro, todas as noites…”

Anúncios

3 comentários sobre “Sex and the city

  1. hahahahahaha
    Credo!!!Por isso te falei q nunca vou querer morar na Holanda!!:P Olha só!!!Imagina sairmos p passear a noite, tomar akele chima(sim sim levaremos chima p la!!!:P), e se deparar com essas cenas?? Bom, na verdade, aí entra a questao q vc levantou de nao saber pq ser a noite…É mais romantico e nao fica TAO a vista, neh!!!
    Imagina a festa dos adolescentes em poderem “aprender” com akelas cenas….hauhauahauahau
    RIDICULOOO, e nojento!!!
    [:D]
    Fico aki imaginando uma placa na praça…”Liberado para sexo!!!Favor jogar camisinha no lixo!!”
    hahahahahahahhahah

  2. A idéia das placas é realmente boa. Poderiam demarcar áreas, igual área de fumantes e não fumantes.

    Ah, e a área de fumantes poderia ser perto da área de sexores (que nome eu dou pra isso???). Aí o cara dá umazinha, joga a camisinha no lixo, pega o cigarro e vai para a outra área. Até que esses holandeses são espertos. Hehehhee…

    Mas continuo questionando o fato de ser a noite: “Romântico” não é, à vista de todos, com casais fazendo o mesmo na outra ponta do banquinho. Discreto, pode até ser, desde que seja criada uma lei que impeça “barulhos excessivos”. Hehehe…

    Mas, tem um fator: as pessoas que faziam isso por aventura, pelo desejo do “proibido”, vão acabar voltando a fazer em casa.
    😛

  3. Mas sempre tem os pensam e dizem: “no escurinho q é melhor!”…hahahhahah
    Mas te pergunto…sera q as pessoas q tem desejo do “proibido” iriam se expor a tanto??Com certeza fariam em casa..poderiam ate ir la marcar ponto, e levar p outro lugar!!!Agora os aventureiros tdo bem…seria como bebado com hora maracada tda noite num bar…
    hahahhahaha

Comente aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s