Caixinha de Surpresas


Quem me conhece mais de perto, sabe que estou passando alguns apuros aí, principalmente no âmbito financeiro. Não convém entrar aqui nos méritos e detalhes, mas alguns fatos que aconteceram em minha vida nos últimos anos me levaram a um certo descontrole de minhas finanças. Fato é: estou preocupado de verdade.

Mas, nem mesmo quando estamos assim Deus para de cuidar de nós. Domingo retrasado, fui à igreja com minha mãe e, pouco antes de sairmos, ela me abraçou e disse: “Nessa semana, você vai receber uma boa notícia”. Sim, eu acredito em milagres e profecias.

Na última terça, 18, vencia minha prestação do apartamento e eu estava sem dinheiro para pagar. Simples assim. Na verdade, eu estava com dinheiro para pagar a anterior, que estava atrasada. Decidi pagar a atrasada para evitar complicações legais (por ficar mais de 1 mes em atraso). Entrei no site da Caixa e fui emitir a segunda via para pagar. E aí é que acontecem coisas que não tem como explicar: primeiro vi que o valor da prestação anterior era menor que o do boleto que eu tinha em mãos. Quando fui conferir, descobri: eu vinha sendo cobrado à maior há quase 1 ano!!! Isso é bom? CLARO! O lance é: a prestação desse mês estava zerada, por conta desses pagamentos anteriores! Para quem não entendeu: eu não precisei pagar a do mês de Março!!!!

Sim, há diversas explicações lógicas. A mais interessante é: um sistema de informação fez calculos matemáticos errados e cobrou a mais de mim! É possível? Sim! Acontece. Sou Analista de Sistemas e sei como é possível. Mas dificilmente aconteceria em um caso isolado sem nenhuma situação específica que alterasse o curso normal da programação do computador.

Para quem acredita em milagres, eis um aqui.

😛

12 comentários sobre “Caixinha de Surpresas

  1. Que benção heim? Se você não estivesse comigo na igreja (prédio) eu não teria como profetizar isso que Deus me deu na hora na sua vida.
    Eu creio que Deus operaria o milagre mesmo assim, mas será que a intenção Dele não era a de que quando estamos em congregação com os irmãos, o Senhor nos usa poderosamente.
    Erro de cálculo, na era em que vivemos meio difícil, mas pode acontecer, mas o importante é você ter reconhecido o poder das palavras e elas tem poder tanto de benção como de maldição e nós sabemos que tem gente que não está feliz com você e sabe-se lá quantas palavras de maldição podem estar sendo direcionadas prá você, mas que em nome de Jesus já estão quebradas, então quando vem uma palavra de benção, o Senhor vem e opera. Prestenção, rsrsrs
    Vamos sempre, vamos congregar sempre, vamos buscar a presença do Senhor sempre (eu sei que isso você faz) e deixe de lado o que dizem e o que podem vir a dizer.
    Está convidado para domingo, quem sabe o Senhor não usa outra pessoa prá profetizar mais uma benção na sua vida heim????
    Te amo
    Beijocas millllllllllll

    Ps. Você pode ser usado também prá profetizar sobre a vida de muitas pessoas viu?

  2. Belo testemunho. Deus age quando e como Ele quer!

  3. Oi Jr.
    Legal o seu Blog.
    Ainda não havia passado por aqui, mas confesso que a dica da mamãe Snake foi pra lá de edificante.

    Só posso dizer um Glória a Deus! daqueles bem pentecostais!!!

    Keep on Walking,

    Carlos

  4. Mamys

    Não perde uma chance, hein?
    Heheheh

    (trocou de email de novo??????????????????????????????????)

    Eric

    Pois é, cara! E, comigo, normalmente é na hora que “não dá mais mesmo”, sabe?
    😛

    Carlos

    Primeiro, seja muito bem vindo ao meu cantinho.

    Segundo, se gostou, assina a Toca. Hehehe

    Terceiro, pois é! Eu fiquei bobo… falei pra Débora e tal que nao dava pra entender, mas que Deus é fogo
    hehehehe

  5. Ju…
    Fortes e verdadeiras as palavras da sua mamys!!!Talvez esse milagre seja p vc começar a acreditar mais!!É o inicio da mudança!!!Como sempre te falei, tenha mais fé e calma!!Entrega nas maos dele tbm…nao tenta resolver sozinho (acho q já ouvi isso..hehehe)!!
    Agora cabe p/ vc, akele Salmo 18:6 :
    Na minha angústia invoquei o Senhor, sim, clamei ao meu Deus; do seu templo ouviu ele a minha voz; o clamor que eu lhe fiz chegou aos seus ouvidos.

    😉 Logo resolveremos juntos!!!!!!!!!
    hehehehe

  6. Deby

    Eu acredito. A questão não é o “acreditar”, mas o sofrimento que vem antes, entende?

    Mas, ok… o Salmo 18:6 me quebra as pernas

  7. Mas o sofrimento vc ameniza ao lado das pessoas q amam vc, e q estao do seu lado p te dar forças!!!

    😉

  8. Quer mesmo quebrar minhas pernas, é?
    Heheheh

  9. Bom…nao é a intençao…mas ai te carrego nos braços!!!

    hahhahahahaha
    (Carrego a mala com tdas as pedras dentro…sou forte!!!heeehhehehe)

  10. E ainda me chama mesmo de mala?!?!?!

    😐

  11. Na verdade lembrei dakele lance…das pedras na mala, lembra???
    Hehehehe

    Vc sabe q é chatinho, malinha…e é MEU!!!
    😉

Comente aqui

