Me chama de lagartixa


Esnobar
É exigir café fervendo
E deixar esfriar.

Millôr Fernandes

6 comentários sobre “Me chama de lagartixa

  1. Hahahahaha!!!!!!
    Ou nao pedimos nada, trazem café frio e esquentamos aos poucos…

    😉

  2. É sim…alias, vc é um exemplo…hehehehe
    Nao pedi nada, e fui levando, levando, levando…Ficou ali, ate dar vontade de tomar….apenas nao exigi, mas esnobei o café q me deram…!!!!

    hahhahahahaahha

  3. Me ve
    um café
    recém fervido,por favor.
    e um copo vazio, bem gelado.

Comente aqui

