Apertando a descarga


A prefeitura de São Paulo, em mais uma tentativa de aliviar o trânsito (caótico, por sinal) da cidade, vai coibir cargas e descargas no centro expandido das 5 h da manhã até as 21 h.

Acho que é uma tentativa. Também há a intenção de colocar caminhões no rodízio municipal. Eu, que vim de Osasco para São Paulo hoje a tarde, vejo a quantidade de caminhões que cruzam a cidade. Acho que, dentro das possibilidades da prefeitura, são ações interessantes.

Particularmente, sou contra o rodízio. Acho absurdo pagar por um carro, pagar os impostos e não poder usar um ou outro dia. Penso que os governos estadual e municipal deveriam fazer esforços conjuntos e maiores em transporte coletivo, principalmente o metrô, para expansão a criação de novas linhas. Nem falarei do governo federal, pois é de outro partido e nem penso que destinaria verbas para São Paulo (principalmente depois do “preZidente” falar que a Zelite paulista é culpada pelo descaso com o Nordeste, esquecendo-se ele, retirante nordestino, que foi aqui acolhido e aqui construiu sua vida).

De qualquer forma, penso que é uma ação simples que pode trazer alguns bons resultados para a capital.

Fonte: http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI2722387-EI998,00.html 

Anúncios

Comente aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s