Protocolei


Ontem protocolei minha dissertação e marquei a banca para o próximo dia 01-Julho (ser aprovado será um ótimo presente de aniversário).

Sinto-me como se tivessem atado o cinto daqueles carrinhos de montanha russa e o ditocujo começasse a andar. Sei que a velocidade vai aumentar, aumentar, até chegar ao ápice, quando as sensações e emoções entrarão em turbilhão.

Espero chegar vivo ao final… e com meu diploma!

Em breve, este blog voltará a ter postagens mais regulares… e será de um mestre!

=D

(se não bastasse, tenho duas mudanças – físicas – para fazer mais ou menos no mesmo prazo… ai, ai)

3 comentários sobre “Protocolei

  1. Boa sorte!

    Eu sobrevivi, você também há de sobreviver…

    E depois…

    Vamos comemorar!!!!!

Comente aqui

