Demo-cracia


Democracia quer simplesmente dizer o desencanto do povo, pelo povo, para o povo.

Oscar Wilde


Eu concordo! Não acredito em democracia, principalmente da forma que a vemos: uma enganação que se diz do povo, mas é só para usurpar o que é do povo. Acredito muito mais em um colegiado de “sábios”, como havia nas antigas tribos, onde homens mais velhos e experientes decidiam o que fazer com os outros. É perfeito? Não… mas ao menos ninguém mais se engana achando que elegeu alguém pra defender seus interesses.

Eu sei, eu sei… é uma bela asneira, pois a democracia possibilitou avanços e blá blá blá, mas me deixa com meus delírios, poxa

=P

Comente aqui

