Nova idades…


Pois é… aproveito o inverno para hibernar um pouco de algumas coisas. Sim, cobras também hibernam, mas não necessariamente no inverno. Algumas chegam a levar 6 meses ou 1 ano para fazer digestão. Seu sistema metabólico e seu baixo consumo de energia em repouso são importantes nesse processo. Ao contrário das cobras de verdade, dificilmente consigo ficar 6 meses (quem dirá um ano???) parado. Mas não é sobre cobras que viemos falar.

Eu preparei alguns posts longos, depois fui melhorando, melhorando, e depois deletei-os. Por quê? Porque sim. “Porque sim” não é resposta? E…?

Bem, algumas novidades que gostaria de contar, mas agora de forma mais resumida:

1 – Fiquei mais velho. Bah, isso não é novidade. Ficamos mais velhos todos os dias. A diferença é completei 29 aninhos de vida. Ou não? Sei lá, acho que eu já estava vivo antes de nascer (e muitos concordarão comigo, hehehe).

2 – Finalmente me formei!!! Agora, Mestre Sergio (caraca, isso parece coisa de capoeira!). Não vou exigir que ninguém me chame de mestre, sequer vou pedir. Aliás, acho que nem vou gostar (ok, exceção aos médicos, veterinários, dentistas, delegados e “adevogados” que se “denominam” doutores. Se alguém me encher, peço pra me chamar de mestre. Aí eu quero ver. Deve ser divertido, hehehe).  Anyway, o importante é que me formei. Estou fazendo ajustes ao texto final a ser depositado e, para quem tiver interesse e paciência, deixarei o PDF disponível. Para mim, uma conquista. Só duas pessoas viram, mas eu chorei. Precisava disso.

3 – A Toca da Cobra mudou! Sim, mudou de lugar! Não, não o site, mas a toca de verdade. Após fortunos e infortúnios (existe isso?), migrei para o sul. Não sou fã da região Sul de Sampa, mas resolvi dar uma chance. E estou gostando. Depois falo mais sobre isso.

4 – Estou namorando! Ela é gaúcha, linda e tem sotaque (e espero que continue, hehehe). Ela veio pra Sampa e estamos morando juntos há quase 4 meses. Morar junto é sempre desafiador (e isso é um eufemismo, hehehe). Mas está sendo legal. Me deu força para tomar a decisão que eu tomei no tópico anterior.

Há outras possíveis novidades no horizonte, mas essas vão ficar em segredo por enquanto.

Bem, depois eu falo um pouquinho (pouquinho mesmo) sobre esses tópicos, mas esse marca a volta do blog.



Já notaram como as pessoas que dizem que vão falar “só um pouquiinho” ou “só algumas palavras”, geralmente falam demais? Quando você precisa se justificar antes de fazer algo, é porque a coisa não é bem assim.

12 comentários sobre “Nova idades…

  1. E não é que voltou mesmo ^^ rs
    Pra mim o sotaque gaúcho é o segundo mais bonito, o primeiro é o Português de Portugal 🙂

    Num sabe do que eu lembrei agora, lendo o topico 4 e em seguida “há outras possíveis novidades no horizonte”… de um post da sua mãe aqui no blog, onde ela contava uma história envolvendo meses do ano.. rs
    Enfim.. Bem vindo de volta.. rs

    Boa sorte e se esforçe

  2. Nossaaa!!!Ate senti um friozinho no umbigo lendo isso!!!Nao sei pq…
    Sera a emoçao de ter um mestre ao meu lado???
    [:p] Só pode!!!!
    hehehheheh
    Ah…conta p mim as novidades do horizonte…prometo guardar a sete chaves(nossaaa lembrei da minha infancia agora!!!!hehehhehe)

  3. Ah..troca esse emotion de boca fechada!!!Logo p mim….snifff

  4. Lay
    Não sou fã do português de portugal. Gosto do gaúcho (seguido pelo catarinense e curitibano) e do mineiro.

    Deby
    Segredo é pra um, guria. Hehehehe

    E do emoticon, é o wordpress quem escolhe…

    =/

  5. Nem…as vezes é ate melhor qdo compartilhado…Aprendi que nao faz bem guardarmos tudo p gente!!É sempre bom ter com quem dividir…Entao…estou aqui!!
    :p
    Conta vai…hehee

  6. Ok!!!
    Só espero estar incluida…hehhehe

  7. Depois de quse um ano…hehehehe

    Queremos a continuaçao…=P

Comente aqui