Dança da chuva


31 dias sem chover na Terra da Garoa…. a primeira vez em mais de 60 anos. Lembrei de uma canção do Ney Van Soria, músico gaúcho.


Chove em Poa (tudo de bom)

Nei Van Sória

Composição: Nei Van Sória

Nada de novo, chove em Porto Alegre
Venta um pouco e agora faz frio
Já era hora de sair do meu quarto
E ver o mundo lá fora explodir

Agora eu sei que foi tudo ilusão
Não adianta disfarçar o que da pra perceber
Penso em você… tudo de bom

Nada de novo sob a luz do sol
A névoa do outono esconde você
Já era hora de sair do meu quarto
Pegar o telefone e ligar pra você

Agora eu sei que foi tudo ilusão
Não adianta disfarçar o que da pra perceber
Penso em você… tudo de bom

Mas se eu trocar de canal
Talvez meu mundo fique melhor

Nada de novo, chove em Porto alegre
A névoa do outono esconde você
Já era hora de sair do meu quarto
E ver o mundo lah fora explodir

4 comentários sobre “Dança da chuva

Comente aqui

