Do contra


Ah! Não me diga que concorda comigo! Quando as pessoas concordam comigo, tenho sempre a impressão de que estou errado.

Oscar Wilde


Quem é “do contra” (como eu, hehehe) costuma enxergar as coisas por aí. O legal é quando sabemos disso e “usamos” a nosso favor: já tive situações em que concordei com amigos “do contra” só para fazê-los mudar de opnião.Ok, vou parar de falar de manipulação dos outros…
Hehehe…

2 comentários sobre “Do contra

  1. É isso aí. Concordo com você…

    — Você está errado!!! 😛

Comente aqui

