Dissertação


Caros,

Decidi postar aqui a minha dissertação, na sua versão integral, para quem se interessar poder ler um pouco do meu trabalho. Estou com um artigo aprovado em congresso internacional também. Assim que tiver sido publicado lá, disparo ele aqui também

Por hora, seguem as 143 páginas de muito trabalho, suor e alegria.

2 comentários sobre “Dissertação

  1. Com certeza vou ler!
    Admiro a quem escreve, e acredito que tal resenha vai acrescentar muito na minha vida profissional e pessoal.

  2. Amor!!
    Ainda nao consegui ler, mas pelo pouco que acompanhei, vc mereceu a conquista e muitas que ainda virao atraves dessa sua dedicaçao!!
    Acredito no seu potencial!!
    E Barcelona que te aguarde!!!hehehehe

    PS: Tenho mto orgulho de vc!!!

Comente aqui

