Sem preço


Recebi há pouco uma foto-lembrança de 2004, ano em que comecei a lecionar. Cabelos compridos, calça bag, barba. Inexperiente, sim, encarei duas turmas de cara na UnG. No semestre seguinte, já foram 3. Bons tempos… apesar de toda a turbulência que atravessava no âmbito familiar e pessoal, não me esqueço da experiência de ter lecionado para pessoas como o Jorge (que me enviou a foto), a Leidi, Nessa Punhage, Sandro Marchetti, Sergio Lavor, Daniel, Vagner, Priscila Tim, Victor e tantos outros. É injusto, sim, citar nomes aqui, mas citei aqueles com quem mantive mais contato após a faculdade.

Uma honra ter acompanhado uma parte da formação, não acadêmica, mas de caráter dessas pessoas.

Grande abraço, “crianças”!


junior-2005-02-24

19 comentários sobre “Sem preço

  1. Inexperiëncia a gente perdoa…

    Mas esta letrinha mequetrefe na lousa é Imperdoável.

    Abraços,

    Mário

  2. Por isso eu fui pra FIT: na SmartBoard, minha letra é impecável!

    Hahahaha

  3. nada não…rsrsrs….me lembro do seu primeiro dia de aula como teacher…rsrsrsrsrs

  4. Sério??? Alguém se lembra disso????

  5. Eu acredito que os alunos que viveram esse dia se lembram sim…hehehehehehe…foi …rsrsrsrsrs…sem comentários..rsrsrsrsrsrsrs

  6. 1º que vc fosse mais um aluno!!! rsrsrsrsrsrs….essa foi a melhor parte…rsrsrsrsrs
    2º qual é a desse cara??? Num era ele naquela palestra no semestre passado???
    3º hããã!!!!!!!!!
    4º precisamos de algumas aulas pra nos acostumar
    Acho q foi +/- isso

  7. Não….não posso dizer por todos, mas acreditamos em vc e estavamos certos, tanto é q se tornou nosso paraninfo e com certeza o melhor professor que tivemos no curso.

    • Você pega pesado, guria. Sabe que foi uma honra ter aulas com voces… a propósito, checa meu Orkut. Fiz algo para tentar mostrar um pouco disso.

  8. Eu????
    Só valei a verdade Mestre!
    Eu vi…obrigada!!!!!

  9. Hehehe
    Eu ja nao sei se queria ter aula com vc….deve ser chatooooooooooo!!
    =P

  10. Ta bom, não elogio mais então!

    A propósito, espero que tenha melhorado a questão de passar os slides das aulas 30min antes dela começar…isso era um ponto ruim….hehehehe

  11. Hahaha
    Bom, no ponto de passar os slides melhorou sim…1 a 2 horas….hahahahha

  12. hahahahahahaha
    Q bom…..esse realmente era um ponto negativo naquela época, mas ainda deve ser trabalhado
    Melhor para os novos e futuros alunos….hahahahahahahahahahah

Comente aqui

