Diário de Viagem 2009 – Buon Compleannos!!!


Finalmente, comemorando meu aniversário, o dia da pizza – que descobri ser Dia Mundial da Pizza apenas em São Paulo, hehehe – em frente à famosa Torre de Pisa!

Sonho realizado! (a pizza veio mais tarde). Apesar de longe da família, dos amigos, das pessoas que amo – e senti essa 2009-07-10 - Itália (10)falta no dia, com um nó na garganta – comemorar meus 30 anos na Itália, em frente à torre, foi maravilhoso!!! Pena que a velinha era muito grande e estava meio torta. Mas tinha um montão de gente lá pra comemorar comigo!!

De presente, vão abaixo algumas fotos de Pisa. Próxima parada: Firenze (Florença).

7 comentários sobre “Diário de Viagem 2009 – Buon Compleannos!!!

  1. Opa… acompanhando firme e forte… favoritado no meu inclusive

  2. Muito legal você partilhar de tantas pessoas no seu niver heim, podia ter mandado a passagem que eu ia te cumprimentar pessoalmente viu?? rsrsrs
    Beijocas e ainda com saudades …………

  3. Como eu queria estar com vc lá…

  4. É…e grande velhinha né…proporcional a idade…
    =P

Comente aqui

