Brazil


Acabo de me deparar acidentalmente – aqueles acidentes que só são possíveis graças a essa tal de Internet – com um blog delicioso sobre viagens. Na verdade, dois (o segundo não foi acidental, pois foi em decorrência do primeiro). Mas sem delongas.

O primeiro é o Brasil com Z, uma espécie de portal colaborativo de brazucas morando ao redor dessa pequena aldeia global, contando suas aventuras, desventuras, impressões, dicas e sugetões. O segundo é o Coisa Parecida, que é quase a mesma coisa, mas escrito por apenas um dos colaboradores do primeiro. Me diverti lendo algumas histórias e lembrando de minha passagem pelo Velho Continente.

Para quem já viajou, pode até ajudar com textos para o blog. Para quem nunca foi, leia e passe vontade. Se bem que agora fiquei com mais vontade de visitar minha querida Barcelona de novo.

Ai, ai…

2 comentários sobre “Brazil

  1. Olá!
    Legal que gostou dos blogs! Eu sou a “dona” do Coisa Parecida… apareça sempre que quiser!
    Abração! 🙂

Comente aqui

