Carne de 2ª


A Glau Franchini reproduziu a fala do presidente no lançamento da pré-candidatura da ministra e candidata (entendeu ou quer que desenhe?) sobre o preconceito com a mulher no Brasil.

Não me importo em ser o sexo frágil com uma mulher admirável ao meu lado, mas esse não é o ponto.

A exploração do “coitadismo” que faz Lula é de revirar o estômago. Ele “merece” a presidência pq é trabalhador (é mesmo???)? Ela pq é mulher? Votemos na Marina Silva, então, que é mulher e cabocla. Ou – ainda melhor – votemos na Marisa Letícia, que é mulher e sofredora (essa deve ser mesmo). Além de tudo, ela é o legítimo exemplo de mulher “tratada como se fosse objeto de segunda classe” pelo próprio presidente.
Ou alguém já ouviu a sua voz alguma vez?

Ainda sonho com o dia que sexo, cor, idade, religião ou cor do pelo do suvaco não serão motivo para qualificar alguém como melhor ou pior.

Ô, presidentezinho preconceituoso, sô!

2 comentários sobre “Carne de 2ª

  1. Lula é o cara (de pau), possui conhecimento (deve conhecer algo) nunca na história desse país um Pres. foi como ele (isso é fato). Apelar, para a fragilidade de Dilminha??? Ela é carinhosa, doce, gentil, um exemplo da fragilidade feminina!!
    Ele deve achar (só acha quem perdeu), que todo brasileiro é burro, afinal todos nós nascemos analfabetos!!!! E aprendemos a ler!! O pior: gostamos de ler e obter conhecimento, somos ETs, na realidade em que Lula vive!
    Marina, tem uma história de vida bonita e não apela, demostra sabedoria e domínio. A partir do momento que a pessoa se torna política, deve ter consciência de sua representação. Seguindo o brilhante raciocínio do Lula, Arruda é o que? Chorou, chorou, chorou, se desculpou, até rezou…. coitadinho! Ele é um homem frágil S2
    Como eu tenho fé, Dilminha não será eleita. Se para o azar do Brasil Dilminha se eleger, tenho uma proposta: ELA (apenas ela) deve receber o salário três vezes menor que o salário do Lula. Seja bem-vinda ao mundo real!! Nós mulheres, com a mesma capacidade e estudo recebemos menos e isso piorou no gov. Lula.
    Dilminha que agradeça ao companheiro e coloque-se em seu lugar: afinal é MULHER!!!! Por favor, o fato do Lula sair do gov. aliviará meus ouvidos e minha inteligencia.

    PS: eu votaria na D. Marisa, ela sim é sofrida!!

Comente aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s