Colored People


Que mania de achar que cor de pele torna alguém melhor ou pior! Daqui a pouco a patrulha do politicamente correto vai dizer que a cor do olho torna alguém melhor ou pior que outros. Ops… o Lula já fez isso! Que coisa aborrecida…

A revista Caros Amigos, como parte da imprensa (que a esquedoente chama de “mídia”), distorceu um discuros do sen. Demóstenes sobre o assunto numa clara tentativa de demonizar (sim, com trocadilho feito por eles) o senador do partido que expulsou seus mensaleiros (ao contrário do que fez o PT, que os exaltou a líderes da campanha da mãe do Chuck). Vale ler lá (mas use camisinha… aquilo é sujo).

Por que não pegarmos os dados de evolução histórica da participação do negro na economia para verificarmos se está ou não aumentando como um processo social natural, e não como uma cassação de direitos de alguém por ser branco para dar a alguém por ser negro?

Se, hoje, 23% dos estudantes são negros, há 10 anos esse número era menor. E daqui a 10 anos provavelmente será maior. E assim deve ser! Isso chama-se conquista!

Ao invés de se preocupar com a cor da pele de alguém, deveriamos nos preocupar em erradicar a pobreza, o analfabetismo, aumentar a média de leitura do brasileiro. Pouco me importa a cor da pele, da calça ou da cueca. Quero é poder sentar num café para discutir em alto nível com pessoas inteligentes e preparadas. Negro, branco, rosa, verde? Que me importa??? Me importa o que vai abaixo da pele. Dentro.

Comente aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s