Diário de Viagem 2010 – Estrela da Manhã


Enquanto preparo a apresentação do meu paper para amanhã – concentrado, ansioso e com medo – essa é a visão que tenho da janela do hotel. A Lua e a Estrela da Manhã: a primeira a chegar, a última a apagar.

Estrela da Manhã

2 comentários sobre “Diário de Viagem 2010 – Estrela da Manhã

  1. Fez o seu pedido? Minha avó dizia assim: “Primeira estrela que eu vejo, realize o meu desejo:” (fazer o pedido) … Eu sempre faço!
    Achei legal o seu olhar… Poderia procurar uma outra coisa para fotografar, mas aquela estrela chamou a sua atenção, ela te cativou …. Xiiiiii… Comecei a escrever sem parar …Sorry!

Comente aqui

