Quintana e o Twitter


Twitterando, Quintana?

POEMINHO DO CONTRA

Todos estes que aí estão

Atravancando o meu caminho,

Eles passarão.

Eu passarinho!

Mario Quintana

3 comentários sobre “Quintana e o Twitter

  1. Já contei que fui ver a peça de Osmar Prado, comemorando 50 (acho que era isso) anos de carreira? Eu e meu marido. A plateia só tinha senhoras com mais de 60 anos. Tenho certeza de que naquela noite de apresentação, Osmar Prado percebeu a nossa presença marcante (único casal com jovem na plateia). Ele recitou esse poema e ficou esperando alguém terminá-lo… silêncio… Eu falei baixinho para meu marido “Eu passarinho!”, pois conhecia o poema… não respondi como o ator precisava… nem eu, nem ninguém… Osmar Prado ficou indignado: “Vocês não sabem?!” “Eu passarinho!” “É “Eu passarinho?” Gente!”. E a peça continuou…

  2. Toda a plateia com vergonha, deve ter sido isso…

Comente aqui

