9 comentários sobre “O eterno brilho

  1. Quem olha gordura são as mulheres. Homem olha se a mulher gosta de si.

  2. É sério!!! São as mulheres quem encanam com isso.

    Sabe, tenho pensado: homens gostam de atitude. Há mulheres acima do peso que passam e todo mundo para para olhar? Pq??? O decote, a saia curta? Não! As vezes estão de calça e blusa normal… mas andam com atitude! Isso é que importa! Esse é o “brilho” que Dolores Del Rio fala
    😉

    • Poutz, é difícil explicar. Tem a ver com auto-estima, com saber que se é, mesmo não sendo. Entende?

      O povo italiano é bem assim, andam como se fossem a última cereja do bolo, mas não é com arrogancia, parece que sabem que há quem não goste de cereja, mas estão lá, com pose.

  3. “num intindi nada que ele falou” rssrsrs

    Well…well…infelizmente conheço alguns italianos arrogantes sim…tudo bem que ninguém faz uma massa e um sorvete como eles, mas não é pra tanto. rs

    Bom.. entendo este “andar com atitude” como: andar confiante em si, nas qualidades que vc possui além de um rostinho ou corpinho bonito, ou apesar de não tê-los.

    Afinal, com o passar do tempo, ficarão a sabedoria, a inteligência, a simplicidade, a docilidade, as boas conversas, os momentos vividos com qualidade… a beleza, apenas durará o tempo necessário para ser apreciada, admirada… mas ela somente, é vazia.

    (pensei de estômago vazio… me dá um desconto, vai..rsss)

    • Não sei se é só o “andar confiante nas qualidades”. Penso que é mesmo algo mais interno, mais de “Eu ando e pronto. Independe de quem olha, de quem gosta ou quem não gosta.”

      (vai comer!!)

  4. Já comi!!!! Quer que meu andar fique mais “pesado” do que já é? rsss

Comente aqui